Jornal ÉME – Malanje – 10.04.24 – O Primeiro- Secretário do Comité Provincial do MPLA em Malanje, Marcos Nhunga, defendeu recentemente naquela cidade, a necessidade dos dirigentes e quadros, manterem uma maior interacção com as estruturas de base, para o fortalecimento do Partido visando os desafios político-eleitorais.

O político teceu essas considerações quando falava durante o acto provincial de lançamento das Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos dos Comités de Acção do Partido e das Conferências de Balanço dos Comités Comunais e Municipais do MPLA naquela parcela do território nacional.

No evento que decorreu sob o lema “Dinamizar as estruturas do Partido para melhor inserção do MPLA na sociedade” Marcos Nhunga assinalou que, as assembleias servem também para avaliar as acções desenvolvidas a nível dos comités e revigorar a capacidade interventiva dos militantes face a preparação das eleições autárquicas.

O processo em curso em todo o País e na diáspora, convoca o engajamento de todos os militantes para o reforço da democracia interna, a prestação de contas e, responder aos principais desafios do contexto actual, identificados pela Direcção Central do Partido.

Estiveram igualmente presentes no evento, os primeiros e segundos secretários municipais, comunais, os membros da Comissao Executiva do Comité Provincial, quadros e dirigentes do Partido, militantes, e demais convidados.

Texto: DN