Jornal ÉME – Luanda – 09.04.24 – Em meio à busca de soluções para responder aos problemas mais candentes das comunidades, o Primeiro -Secretário Provincial do MPLA do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, insistiu na importância de dialogar com a população para encontrar as melhores respostas conjuntas.


Neste sentido, está a decorrer nos dias 8 e 9, o espaço de “Audiências Públicas”, inserido no Programa ÉME em Movimento, nos 10 municípios que compõem á província do Cuanza-Norte.


O Primeiro-Secretário apontou que esta iniciativa, visa colher as preocupações e sugestões dos cidadãos, para compartilhar com o Partido as análises realizadas para junto do Governo dar resposta aos problemas mais candentes das comunidades.


João Gaspar mencionou que esta acção vai possibilitar uma melhor gestão do Governo, para promover o desenvolvimento local, e atender melhor as pessoas em situação de vulnerabilidade.


Ao refletir sobre o assunto, atribuiu importância ao fato de que este processo de diálogo deve ser um trabalho colectivo e que cada um deve participar da solução dos problemas.


O programa que teve início nesta segunda-feira (08) no Largo 1.º de Maio em Ndalatando, foram auscultadas mais de 50 cidadãos, em audiências individuais, onde de forma aberta expuseram as suas ideias.

Texto: JG