JORNAL ÉME – Bié – 11.03.23 – A Vice–Presidente do MPLA, Luísa Damião, chegou na manhã de hoje, sábado (11) a cidade do Cuito, província do Bié, onde vai orientar o Acto de Lançamento da Agenda Política do Partido para  2023.

O acto central de Lançamento da Agenda Política terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo do Sporting Petróleos do Bié, e será testemunhado por militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, provenientes de todos os municípios da província.

A Agenda Política é um documento que resume de forma detalhada as principais acções do MPLA que estarão no topo das políticas do Partido, enquanto documento reitor que deve ser estudado e compreendido por todos os militantes.

Luísa Damião foi recebida no Aeroporto Joaquim Kapango, pelo Secretário-Geral do MPLA, Paulo Pombolo, por membros do Secretariado do Bureau Político do Partido, pelo primeiro secretário do MPLA do Bié, Pereira Alfredo, militantes, autoridades tradicionais e eclesiásticas, organizações juvenis e membros da sociedade civil.

Integraram a comitiva encabeçada pela Vice–Presidente do MPLA, os membros do Secretariado do Bureau Político, nomeadamente, Pedro Neto e Ângela Bragança, e a presidente do Grupo de Mulheres Parlamentares, Teresa Neto.

Texto: DN
Fotos: DG/DDS