Jornal ÉME – Bié – 10.03.23 – O acto central do lançamento oficial da Agenda Política do MPLA, para o ano de 2023, será realizado neste sábado (11), na cidade do Cuito, província do Bié, a ser orientado pela Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião.

O acto tem, entre outros, o objectivo de levar ao conhecimento dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, as principais acções do partido, de interesse político, económico e social, que vão envolver os dirigentes, responsáveis e quadros, na prossecução das tarefas contidas no Plano de Actividades do presente ano.

De acordo com o programa do acto, a apresentação pública do documento vai decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo do Sporting do Bié, e será testemunhado por militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, provenientes de todos os municípios da província.

Deverão igualmente estar presentes na actividade, os membros do Secretariado do Bureau Político do MPLA, do Comité Central residentes na província, da Comissão Executiva e do Comité Provincial do Partido, entre outros convidados.

A Agenda Política é um documento que resume de forma detalhada as principais acções do MPLA que estarão no topo das políticas do Partido, enquanto documento reitor que deve ser estudado e compreendido por todos os militantes.

Texto: DN
Fotos: DDS