Jornal ÉME – Caxito – 28.03.2024 – A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, dá início nesta quinta-feira (28) por volta das 9 horas, na cidade de Caxito, província do Bengo, ao Acto Nacional de Lançamento do Processo das Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos dos Comités de Acção do Partido e das Conferências de Balanço dos Comités Comunal, de Distrito Urbano e Municipal.

Com esse acto, a Direcção Central dá cumprimento a orientação plasmada pelo seu Líder e Presidente João Lourenço aquando do lançamento da Agenda Política, que ocorreu no passado dia 3 de Fevereiro do ano corrente.

Na ocasião, o Presidente João Lourenço, exortou os dirigentes, quadros e militantes do MPLA, para que trabalhassem “Todos na Base, Todos na Comunidade “.

De acordo com o programa da actividade, Luísa Damião, que no acto far-se-a acompanhar pelos membros do Secretariado do Bureau Político, será recebida a sua chegada pela Primeira Secretária do Partido nas “terras do jacaré bangão”, e de seguida fará distintas visitas aos centros de acolhimento das famílias afectadas pelas chuvas.

O programa contempla também a visita a um CAP, localizado no Bairro Hoji Ya Henda .

Texto: NBS

Foto: DG