Jornal ÉME – 09.02.22 – Uma delegação do Secretariado Nacional da JMPLA, chefiada pelo seu primeiro-secretário nacional, camarada Crispiniano dos Santos, desloca-se nesta sexta-feira (11), em visita de trabalho à província de Malanje, para abertura oficial da “Campanha Especial de Crescimento da Organização”.

A referida visita está enquadrada no Plano Anual de actividades do Secretariado Nacional da JMPLA, que inclui, visitas às várias infra-estruturas de impacto social nos municípios de Malanje e Cacuso.

De acordo com o programa de trabalho, Crispiniano dos Santos vai manter um encontro de cortesia com o primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA de Malanje, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, para abordar á agenda da jornada a ser desenvolvida naquela província.

O programa prevê ainda, a realização de uma Assembleia de Militantes e o encontro com várias organizações juvenis da província de Malanje, no âmbito do programa “JMPLA ao Encontro da Juventude Angolana”.

No cumprimento da agenda de trabalho, Crispiniano dos Santos vai receber em audiência, líderes de organizações, juvenis entre as quais, o CPJ, JUCICA, UNE-Angola, AEUPA, AJEA, Núcleo Provincial de Jovens Voluntários, Escuteiros, Desbravadores, entre outras instituições.

Consta ainda encontros de trabalho com o Secretariado Provincial da JMPLA, primeiros-secretários municipais e membros do Comité do Ensino Superior.

O lançamento da Campanha Especial de Crescimento da Organização está agendado para o próximo sábado (12) assim como visitas à Mediateca Rei Ngola Kiluanji, ao Soberano do Ndongo e às obras da Casa da Juventude.

JG/DN/HT