JORNAL ÉME – 27.01.22 – O Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, ofertou na manhã desta quinta-feira (27) diversos bens alimentares e equipamento agrícola ao Comité Comunal do Partido no Missombo, para responder as principais necessidades dos militantes no município.

A entrega dos referidos bens visa igualmente estimular a prática da agricultura na região para o combate a fome e a pobreza no seio das famílias, assim como minimizar as dificuldades que a população atravessa devido às consequências da pandemia da Covid-19.

Dos bens entregues constam electrobombas, geradores, catanas, enxadas, fertilizantes, roupas usadas, arroz, óleo, açúcar, feijão, caixas de bolachas, cobertores e material de biossegurança para o combate a pandemia da Covid-19 que assola os países a nível mundial.

Diversos medicamentos essenciais, charruas, mangueiras para as electrobombas, carros-de-mão, moageiras de milho constam igualmente dos bens entregues.

No acto de entrega, o Camarada Paulo Pombolo apelou à distribuição correcta dos bens oferecidos no sentido de beneficiar os militantes e a população em geral, e responder as principais necessidades a nível da circunscrição.

A oferta aconteceu à margem da inauguração do novo Comité Comunal do Missombo, em acto orientado pelo Secretário-Geral do MPLA.

Testemunharam o acto de entrega os membros do Secretariado do Bureau Político, nomeadamente, os camaradas Jorge Dombolo, Maricel Capama, Pedro Neto, Joana Tomás e Crispiniano dos Santos, assim como os directores e chefes de Divisão do Comité Central do Partido.

Texto: DN/HT

Fotos : DDS /DG