Jornal ÉME – 22.02.24 – Luanda – A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, está a proceder nesta quinta-feira (22) uma visita guiada, ao Departamento para Administração e Finanças do Comité Central, para constatar in loco as condições de trabalho dos funcionários, auscultando as principais preocupações e conhecer as distintas áreas que cuidam das finanças do Partido.

Nesta nona ronda de visitas, Luísa Damião, fez-se acompanhar da Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central, Maria Antonieta Baptista, e foi recebida pela Secretária do BP para Administração e Finanças, Carla Ribeiro, que fez uma apresentação sucinta das suas actividades.

Em seguida, a VP do MPLA , ouviu atentamente as explicações, e teve o ensejo de conhecer às áreas administrativas, tendo interagido com vários técnicos que se mostraram congratulados com a visita da Camarada Luísa Damião.

Já no período da tarde, a dirigente, reunirá no Complexo Turístico do Futungo II, com todos os funcionários e colaboradores do Departamento para Administração e Finanças, onde irão debater diversos, temas para responder aos assuntos que carecem de solução.

Texto :NJ