Jornal ÉME – Luanda – 21.02.24 – A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, realizou nesta quarta-feira (21), no município do Cazenga, em Luanda, uma visita de trabalho a Base Logística do Partido “Manauto 7” para constatar o nível de organização e funcionamento daquela dependência partidária.

No local, a dirigente foi recebida pela Secretária do Bureau Político para Administração e Finanças, Carla Ribeiro de Sousa, e percorreu as diferentes áreas que compõem a instituição, tendo recebido informações pontuais sobre a actividade diária ali efectuada.

Durante uma visita guiada as instalações, Luísa Damião constatou “in loco” o estado de armazenamento e conservação dos materiais de propaganda, documentos, móveis, e deixou orientações precisas para uma melhor acomodação de toda logística do Partido para o seu melhor aproveitamento.

Constaram dos objectivos da visita da Vice-Presidente do MPLA, averiguar o estado de preparação e prontidão dos funcionários e a garantia que os equipamentos e produtos estejam disponíveis no local adequado e nas condições exigidas tendo em conta os desafios do Partido neste ano político.

VISITA AS NOVAS INSTALAÇÕES

No cumprimento da sua agenda de trabalho, Luísa Damião, percorreu mais de 60 quilómetros de distância, até ao município de Icolo e Bengo, para inspeccionar as obras das futuras instalações da Base Logística do Partido, que servirá para acondicionar e armazenar e responder ao processamento de pedidos e distribuição.

Acompanharam a visita, a Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central, Maria Antonieta Baptista, chefes de Divisão do Comité Central, e altos funcionários do Gabinete da Vice-Presidente do MPLA.

Texto: DN