Jornal ÉME – Luanda – 15.11.23 – O Comité Provincial da OMA em Luanda, realiza no sábado (18), nas principais artérias da cidade capital, uma grandiosa marcha de apoio ao Líder do MPLA e Presidente da República, João Lourenço, para enaltecer os feitos alcançados durante os 6 anos de governação, em prol do bem-estar das famílias angolanas.

O acto político de massas, com início previsto para as 10h00, terá um percurso de três quilómetros, com partida no largo José Pirão, localizado no distrito da Ingombota, e chegada no emblemático Estádio da Cidadela Desportiva, distrito do Rangel.

Nesta patriótica manifestação são esperados mais de 25 mil participantes, dentre os quais militantes, simpatizantes e amigos do Partido, bem como a população em geral.

A marcha servirá ainda, para as mulheres de Luanda, em representação de todas as mulheres do País, incentivarem e encorajarem o Presidente da República, João Lourenço, a continuar a trabalhar para dar resposta aos problemas que afectam os principais sectores da vida do País.

As mulheres unidas marcharão para reiterar a visão patriótica e a corajosa liderança do Presidente do Partido, na busca de soluções arrojadas, para o surgimento de infraestruturas sociais adequadas, que começam a se refletir na vida das populações.

Não obstante, as limitações financeiras decorrentes da baixa do preço do petróleo, como principal fator de interrupção para a concretização de alguns Programas e Projectos levados a cabo pelo Executivo sustentado pelo MPLA, o acto político de massas marcado para sábado, servirá para mobilizar os militantes, simpatizantes e amigos do Partido, a divulgar as acções que o Governo leva a cabo em todo o País, com objectivo de esclarecer os menos informados sobre o trabalho que está a ser feito.

Texto: NBS