Jornal – ÉME – Windhoek – 07.11.23 – O Secretário do Bureau Político para Organização e Inserção na Sociedade, Gonçalves Muandumba, realizou, recentemente, em Windhoek, República da Namíbia, uma reunião com os militantes do Partido, com vista a fortalecer o diálogo e apurar as suas expectativas .

O encontro serviu de igual modo, para se fazer uma reflexão analítica das actividades desenvolvidas pelo Partido a nível daquele país, assim como incentivar a realização de acções de proximidade com os militantes da base, como a melhor via de resolução dos problemas a curto, médio e longo prazo.

Tendo em conta a reestruturação e renovação do Partido, Gonçalves Muanduma, apelou os militantes a terem em atenção a capacidade de se adaptarem ao contexto actual e sobretudo perante os desafios do País.

Na sua intervenção, o dirigente, disse que o encontro com os militantes da República da Namíbia, permitiu entre outros assuntos, abordar temáticas relacionadas as reformas que estão a ser implementadas pelo Executivo angolano.

Apelou a direcção do Partido em Windhoek, a trabalhar com entusiasmo para levar a mensagem aos angolanos residentes na Namíbia, de modo à aumentar o ingresso de mais jovens e mulheres nas fileiras do MPLA.

Texto : NJ