Jornal ÉME – Ndalatando – 22.03.23 – Os jovens da província do Cuanza Norte pediram, na terça-feira (21), no município de Cazengo, celeridade na implementação dos projectos de âmbito social e económico, para atender as necessidades das populações desta circunscrição do país.

As preocupações foram apresentadas ao primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, e ao governador provincial, Pedro Júlia, durante a conferência sobre o Estado de desenvolvimento socioeconómico da província do Cuanza Norte, enquadrada no programa “JMPLA ao Encontro da Juventude Angolana”, realizada no Cine Ndalatando.

Durante a conferência, o líder da juventude ouviu atentamente as preocupações e garantiu aos presentes que levará as inquietações aos departamentos ministeriais, para a solução paulatina dos problemas que afligem a juventude angolana em geral e da província do Cuanza Norte, em particular.  

À margem do acto, o político testemunhou a entrega de alguns kits profissionais e micro-crédito aos jovens recém-formados, no quadro do Plano de Acção para Promoção da Empregabilidade (PAPE).

Texto: NJ
Fotos: DG