Jornal ÉME – Luanda – 10.11.23 – Os participantes da XXI Reunião Extraordinária do Secretariado da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA do Uíge, analisaram recentemente, entre outros assuntos, a situação política, económica e social da província.

Tal como refere o comunicado final, no encontro orientado pelo Primeiro-secretário Provincial do MPLA, José Carvalho da Rocha, os membros do Secretariado apreciaram e aprovaram o plano de actividades referente ao mês de Novembro deste ano e foram informados sobre as conclusões da última reunião do Bureau Político do MPLA realizada recentemente em Luanda.

Visitas realizadas pelo Segundo-secretário do Comité Provincial do Partido, Pedro Augusto Conga, a algumas estruturas intermédias e organizações de base do MPLA, bem como o posicionamento do Departamento de Informação e Propaganda do CPP do Uíge face a evolução das plataformas digitais, constam do documento.

O comunicado final refere que os participantes foram também informados sobre as assembleias realizadas pela OMA e os preparativos da jornada comemorativa do 61.º Aniversário da JMPLA.

Os membros do Secretariado da Comissão Executiva manifestaram total apoio ao Presidente do MPLA e da República de Angola, João Lourenço, pela sua coragem e determinação demonstrados diariamente na busca de soluções para melhorar as condições de vida das populações.

Texto: JG