Jornal ÉME – Luanda – 10.06.23 – Participantes à II Reunião Metodológica sobre a Organização do Trabalho do Partido, realizada no Futungo II, afirmaram que o MPLA está ciente das suas responsabilidades para com o povo.
Sobre os resultados da reunião, o Jornal ÉME colheu opiniões de alguns camaradas.
O jurista Tito Cambanje disse que o momento exige dos militantes do Partido, maior responsabilidade, mais trabalho e mais comunicação, para que os problemas do povo sejam resolvidos, realçando também a necessidade de uma maior e melhor inserção do MPLA na sociedade.
Por sua vez, a antiga secretária-geral da OMA, Luzia Inglês, afirmou que o seminário foi realizado no intuito de dotar os mais novos militantes de conhecimentos sobre o funcionamento do Partido.
Garantiu que os militantes sairão do encontro mais capacitados, revitalizados e com maior dinamismo, para melhor gerirem os desafios do futuro.
O militante Victor Nataniel Narciso assegurou que o MPLA esteve sempre preparado para dar solução aos problemas que afligem a população, satisfazendo os anseios das comunidades, promovendo a estabilidade social, económica e política.
Texto: NJ
Fotos: DG