METODOLOGIA DO TRABALHO POLÍTICO

Jornal ÉME – Luanda – 18.03.23 – O Secretariado Provincial da JMPLA de Luanda, realizou, na sexta-feira (17), a I Reunião Metodológica sobre o trabalho político organizativo, visando dotar os dirigentes com orientações estratégicas de mobilização, para uma maior inserção nas comunidades.

O encontro decorreu na sala 28 de Agosto, do Comité Provincial de Luanda, sob presidência da 1ª secretária provincial da JMPLA, Hemingarda Fernandes, coadjuvada pelo secretário para a Política de Quadros do Comité Provincial da JMPLA, Nivaldo Fragoso e dos membros do Comité Central, Julião Teixeira e Bernardo Catoto, respectivamente.

Na abertura do encontro, Hemingarda Fernandes afirmou que a I Reunião Metodológica da JMPLA trará conhecimentos que vão ajudar no empoderamento da juventude do partido, para enfrentar os desafios do presente e do futuro.

A dirigente apelou aos militantes no sentido de continuarem a reforçar o trabalho político e de mobilização no seio dos simpatizantes e amigos da JMPLA, primando por métodos inovadores, para vencer e apoiar o presidente João Lourenço.

No fim do encontro, o secretário para Política de Quadros do Comité Provincial da JMPLA, Nivaldo Fragoso, afirmou que os participantes saíram revigorados depois de discutir, entre outros temas, a mobilização e a inserção da JMPLA na sociedade.

Nivaldo Fragoso disse que a reunião teve lugar numa altura em que se intensifica cada vez mais o debate político, como o lançamento da Agenda Política e deve-se estar preparado para a concretização dos objectivos.

Texto: NJ – Fotos: DG