Jornal ÉME – Luanda – 22.02.24 – O programa de visitas de ajuda e controlo às estruturas da Sede Nacional do Partido, dependências e às organizações sociais, levado a cabo pela Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, deu o seu seguimento nesta quinta-feira (22) com a deslocação ao Centro de Formação Política do Partido, localizado no Complexo Turístico do Futungo II, em Luanda.

Na ocasião, Luísa Damião foi recebida pelas Secretárias do Bureau Político para Administração e Finanças, Carla Ribeiro de Sousa, para Política de Quadros, Ângela Bragança, e pela Coordenadora da Comissão de Disciplina, Ética e Auditoria do Comité Central, Maria Antonieta Baptista.

A dirigente começou a sua jornada com a visita ao Centro de Formação Política do Partido “CEFOP” uma instituição que enquadra-se no Plano Estratégico de Revitalização do Subsistema de Educação Política, mediante a realização de cursos de formação político-ideologia, a todos os níveis das estruturas do MPLA.

Durante a visita guiada às diferentes áreas do organismo de ensino partidário, a Vice-Presidente do MPLA recebeu explicações pormenorizadas do seu director, Domingos Dembele, sobre a organização e funcionamento da infraestrutura fundada em Outubro de 2013.

No final da vistoria, Luísa Damião, manteve um encontro com a direção e os funcionários, onde felicitou e encorajou-os a manter o espírito de equipa, a dedicação, o empenho e o comprometimento com o trabalho formativo que visa capacitar os quadros e dirigentes do Partido.

Acompanharam a visita, directores de departamento e de gabinetes do Comité Central, e altos funcionários do Gabinete da Vice-Presidente do MPLA, e chefes de Divisão do Comité Central.

Texto: DN