Jornal ÉME – 10.02.22 – O primeiro secretário Nacional da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos, exortou (09) os primeiros secretários provinciais e a direcção das estruturas intermédias e locais, “a abandonarem os gabinetes e passar a trabalhar, nas ruas, para junto do eleitorado e público-alvo, e com mérito conquistarmos a tão almejada vitória”.

O dirigente fez este apelo ao presidir o acto de abertura da 4ª Reunião Ordinária do Comité Nacional da JMPLA, que decorreu no Auditório do Comité Central, no Complexo Turístico do Futungo II em Luanda.

No mesmo diapasão, e a margem da abertura da referida reunião, a primeira secretária provincial de Cabinda, camarada Suzeth de Almeida, considerou que as linhas gerais da reunião vai permitir traçar um plano estratégico, que servirá para galvanizar, os amigos e simpatizantes do maior braço juvenil político em Angola.

“Estamos todos determinados a apoiar o Líder e Cabeça de lista do nosso partido, para que em Agosto de 2022, sejamos vitoriosos”, ressaltou.

Já o primeiro secretário provincial no Cunene, camarada Ireno Nambalo, ao falar sobre os resultados esperados, acredita que do encontro sairão orientações claras, para reactivação do processo de mobilização e adesão de novos militantes.

Segundo o interlocutor as estruturas da JMPLA devem ser mais funcionais e actuantes, para que a aderência decorra de forma dinâmica, provando assim “aos detractores que a JMPLA, nunca parou no tempo e tampouco no espaço”.

De recordar, que esta reunião decorre durante dois dias e irá anteceder, a realização das jornadas político partidárias levadas a cabo pela JMPLA, na província de Malanje, entre os dias 11 e 12 do corrente Mês.

Texto:NBS/HT

Fotos: DG