Jornal ÉME – 03.02.22 – A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, defendeu nesta quarta-feira (02) em Luanda, a união e a coesão no seio dos dirigentes do Partido, como condição para a boa execução das tarefas atribuídas nas actividades laborais e político-partidárias.

Luísa Damião falava durante um encontro de trabalho, que manteve na Sede do MPLA, com os directores dos departamentos do Comité Central, que serviu para exortar e apelar aos mesmos, para um maior comprometimento e engajamento, nas acções que visam o êxito na execução das tarefas correntes, patriotismo, militância, entre outras.

Tendo em conta os desafios políticos, a Vice-Presidente, destacou o alinhamento das acções desenvolvidas por cada Departamento afecto a instituição, com as linhas gerais dos eixos estratégicos, apresentados no acto de lançamento da Agenda Política para o ano de 2022.

Na referida reunião, que decorreu num ambiente de informalidade e de diálogo franco e aberto, a Camarada Luísa Damião, expressou aos directores, gratidão pelo apoio prestado nas actividades alusivas a realização com êxito do 8º Congresso Ordinário do MPLA.

A dirigente destacou também o determinante contributo desenvolvido durante o ano findo e apelou a uma melhor preparação, quer organizativa e mobilizativa, para o corolário de um esforço conjunto e combinado, que deverá passar pela vitória das eleições gerais em Agosto próximo.

A Vice-Presidente defendeu ainda, uma melhor atenção as questões ligadas a vida interna dos funcionários da Sede do Partido, e augurou que iniciativas do género ocorressem com alguma regularidade.

NBS/HT