Jornal ÉME – 26.03.22 – A Vice – Presidente do MPLA, Luísa Damião, foi convidada a assistir a um culto solene de Acção de Graças a Deus e de Encerramento da Jornada Março-Mulher, na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal “Ministério Ebenézer” a ter lugar no dia 27 (domingo) do mês em curso.

O convite foi formulado pelo pastor presidente do Ministério Ebenézer, Gideão Augusto Panzo. O evento  decorrerá nas instalações da Igreja Central do referido ministério, localizado no distrito urbano do Ngola Kiluanje, município de Luanda.

Segundo  um comunicado desta instituição religiosa, o certame visa congregar o Ministério das Mulheres da Igreja a clamar em oração a favor das autoridades constituídas na República de Angola.

De recordar que a Vice – Presidente do MPLA participou recentemente nos festejos do 137.º aniversário da implantação do metodismo em Angola, assinalado no passado dia 20 do mês em curso.

O MPLA vai continuar a contar com as denominações religiosas, representadas em todo o país, as reconhecidas e que respeitam as leis, tradições e costumes angolanos, para a construção de uma sociedade livre, justa, democrática, solidária, de paz, igualdade e progresso social.

DN/HT