Jornal ÉME –Luanda – 09.02.25- A Vice-Presidente do MPLA, Mara Quiosa, marcou presença neste domingo, 09 , no culto de Santidade e Avaliação do Plano Estratégico 2024-2026 da Igreja Exército de Salvação em Angola.
O evento, realizado no Cine Atlântico, em Luanda, reuniu membros da direcção do MPLA, incluindo integrantes do Bureau Político, da Comissão Executiva do Comité Provincial e Municipal do Partido de Luanda, directores de departamentos, membros do Comité Central, entre outros quadros do Partido.
Ao falar a imprensa, Mara Quiosa agradeceu o convite formulado pela Igreja Exército de Salvação e expressou a alegria do partido em participar do evento.
“É sempre gratificante ter a oportunidade de ouvir a palavra de Deus”, apontou a Vice-Presidente, reafirmando que o MPLA reconhece e valoriza o trabalho que as igrejas têm realizado junto às comunidades.
A dignitária destacou especialmente as acções desenvolvidas pela igreja no reforço da solidariedade, do amor fraterno, do apoio social e, essencialmente, na pacificação e unificação das famílias angolanas.
A presença da Vice-Presidente do MPLA neste evento demonstra o reconhecimento do partido pela importância da colaboração com as igrejas e outras instituições religiosas no desenvolvimento social e no bem-estar da população angolana.
Após um desfile com bandeiras e a entoação de hinos, leituras bíblicas e orações, o líder territorial de Angola da Igreja Exército de Salvação, Coronel Malin’s Sthefen, discursou sobre os princípios para o crescimento da igreja e a importância de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos oficiais, obreiros e pastores.
O Plano Estratégico 2024-2026 da Igreja Exército de Salvação visa definir as prioridades e metas da igreja para os próximos anos, com foco no crescimento espiritual e no serviço à sociedade.
O Exército de Salvação é uma denominação cristã protestante com forte actuação em Angola, onde desenvolve diversos projetos sociais e de apoio à comunidade.
Texto :HT
Foto : DG
