Jornal ÉME – 26.01.22 – O Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, começou na manhã desta quarta-feira (26) na província do Cuando Cubango, uma jornada de trabalho com a Comissão Executiva, para constatar os preparativos que antecedem o lançamento da Agenda Política do MPLA para o ano de 2022.

A visita enquadra-se no âmbito da Agenda Política do MPLA, que terá lugar no dia 28 do corrente mês, no município de Menongue e será presidida pelo Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço.

No Aeroporto Comandante Kuenha, o Secretário-Geral, recebeu cumprimentos de boas-vindas do primeiro secretário provincial, camarada José Martins, da coordenadora do grupo de acompanhamento, camarada Maricel Capama, dos membros da Comissão Executiva e dos militantes do MPLA, OMA, JMPLA e da sociedade civil.

Consta do programa de trabalho, encontros com o Secretariado da Comissão Executiva provincial do Partido do Cuando Cubango, visitas de constatação ao local da actividade e deslocação ao município do Cuito Cuanavale, para aferir o grau de preparação dos militantes para os desafios que se avizinham.

Integram a delegação encabeçada pelo Secretário-Geral, o secretário para Organização e Inserção na Sociedade, Jorge Dombolo, o secretário para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Pedro Neto, a secretária-geral da OMA, Joana Tomás, o primeiro secretário da JMPLA, Crispiniano dos Santos e vários directores dos departamentos do Comité Central do MPLA.

Texto: NJ/HT

Fotos: DDS