Jornal ÉME – Quiçama – 13.05.23 – O Secretário do Bureau Político para os Assuntos Políticos e Eleitorais, João de Almeida Azevedo Martins “Jú Martins”, procedeu, neste sábado (13), no município da Quiçama, província de Luanda, a entrega de diversos bens de primeira necessidade às populações daquela circunscrição.

Dos bens ofertados constam produtos alimentares como arroz, óleo vegetal, fuba de milho, feijão, sabão, farinha de milho, trigo e leite. Também foram oferecidos instrumentos para o incentivo à prática da agricultura, tais como, enxadas, catanas, carros-de-mão, fertilizantes electrobombas e outros.

No âmbito da solidariedade para com as populações afectadas pelas últimas chuvas e pessoas com deficiência, o MPLA efectuou igualmente a entrega de colchões e cobertores, chapas de zinco e materiais de construção civil para as famílias residentes nos bairros Pita, Catondo, Cahululo, Ilha Dourada e Tandala.

Na ocasião, Jú Martins disse que o MPLA é um Partido que prima pela solidariedade e humanismo, razão pela qual, a Direcção Central decidiu solidarizar-se com a população da Quiçama devido as fortes chuvas que se abateram na região e causaram estragos nos campos de cultivo.

O dirigente apelou à participação de todas as forças vivas da sociedade a prestarem o seu contributo no sentido de acudir as principais preocupações dos cidadãos e ser-se solidário para com o próximo.

O acto contou com os membros do Grupo de Acompanhamento do Secretariado Provincial de Luanda ao município da Quiçama, da Comissão Executiva do Comité Municipal, membros da sociedade civil, autoridades tradicionais e população em geral.

JV