Jornal ÉME – Luanda – 23.01.24 – O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Manuel Homem, comprometeu-se, recentemente, que no ano de 2024, haverá um maior protagonismo e reforço na mobilização do trabalho político-partidário, com maior incidência nas estruturas de base.

A informação foi avançada, pelo dirigente, quando presidia a cerimónia provincial de cumprimentos de ano novo, que decorreu na sede do Comité Provincial do Partido.

Segundo Manuel Homem, o empenho dos militantes das estruturas do Partido em Luanda, no cumprimento dessa árdua missão, servirá para provar que o MPLA na maior praça eleitoral do País, está coeso, unido, forte e comprometido para o sucesso da execução daquelas que são as orientações estratégicas emanadas pela sua Direcção Central.

De acordo com o primeiro secretário provincial do Partido a nível da capital do país, a aposta do MPLA em Luanda, para este ano, “deverá incidir no trabalho político, que devemos fazer nas bases e nas comunidades”.

“Precisamos garantir que as nossas relações com os militantes nas estruturas de base, seja mais activa, porque a base é o alicerce que precisamos, para continuarmos a ter um Partido forte”, sublinhou o dirigente.

De acordo com Manuel Homem, um militante do MPLA, a qualquer nível, deve ter a capacidade de congregar, de ter um olhar crítico naquilo que faz, e na continuidade do reforço na mobilização de novos militantes, mormente os indecisos, para o crescimento contínuo do Partido.

Marcaram presença no referido acto, membros do Secretariado da Comissão Executiva, do Comité Provincial, do Secretariado Municipais, entre outras distintas individualidades das estruturas do Partido a vários níveis.

Texto: NBS
Fotos: DG