Jornal ÉME – 02.02.22 – O secretário do Bureau Político do MPLA para as Relações Internacionais, camarada Manuel Augusto, analisou nesta quarta-feira (02) na cidade de Joanesburgo, com a Directora Regional para África do Instituto Internacional dos Estados Unidos da América (IRI) Kimberly Smiddy, questões ligadas ao reforço das duas instituições.

Manuel Augusto chefia uma delegação do Departamento das Relaçoes Internacionais que participa na África do Sul, na Conferência Regional que acontece sob a égide do IRI e que reúne representantes de partidos políticos com assento parlamentar nos países da região da SADC.       

O encontro que decorre sob o lema, “Análise e desenvolvimento de políticas”, teve lugar a margem da Conferência Regional que acontece durante quatro dias em Sandton-Joanesburgo.

Integram a delegação do MPLA, o membro do Comité Central e Chefe de Divisão África e Médio Oriente do Departamento de Relações Internacionais, o camarada Bernardo Catoto, e o membro do Comité Central, Aleixo Nhanga.