Jornal ÉME – Dundo – 11.09.23 – A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, chegou neste domingo (10) à cidade do Dundo, província da Lunda Norte, para uma visita de trabalho de três dias, onde vai inteirar-se dos projectos sociais em curso, que visam a melhoria das condições de vida das populações.

Acompanhada pelos membros do Bureau Político do MPLA, Luísa Damião e a sua comitiva foram recebidos pela primeira secretária provincial do Partido da Lunda Norte, Deolinda Satula Vilarinho, pelo coordenador do grupo de acompanhamento, Américo Cunonoca, e militantes do Partido, da JMPLA e OMA.

Na província da Lunda Norte, a agenda da VP do MPLA prevê entre outras actividades, encontros de cortesia com a Comissão Executiva do comité provincial, visitas às infraestruturas sociais nos municípios do Lucapa e Chitato, que vai culminar com um acto político de massas.

À sua chegada, Luísa Damião, dirigiu-se ao Comité Provincial da Lunda Norte, onde procedeu à entrega de meios diversos para o reforço do trabalho político-partidário.

Texto: NJ
Fotos: DG