Jornal ÉME – 20.11.21 – A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, procedeu (19/11) a entrega de diversos bens alimentares e agrícolas ao Comité Municipal do Partido no Bocoio, para responder as principais necessidades dos militantes a nível da circunscrição.

A entrega dos referidos bens visa igualmente impulsionar a prática da agricultura na região para o combate a fome e a pobreza no seio das famílias, assim como minimizar as dificuldades que a população atravessa devido às consequências da pandemia da Covid-19.

Dos bens ora entregues constam cadeiras-de-rodas, catanas, enxadas, fertilizantes, roupa usada, arroz, açúcar, óleo, feijão, farinha de milho, charruas, carros-de-mão, massa alimentar, detergentes, sabão, cobertores, sementes e material de biossegurança para manter a higienização das mãos.

Luísa Damião procedeu à entrega de quatro (4) motorizadas aos secretariados municipais da OMA e da JMPLA dos municípios do Balombo e Bocoio para auxiliar no desdobramento do trabalho político-partidário nas municipalidades.

A Vice-Presidente do MPLA vai presidir neste sábado (20) o acto central das celebrações do 59º aniversário da fundação da JMPLA no município do Lobito, que decorrerá sob o lema “JMPLA- com o Legado dos Heróis da Independência – Juventude presente ao Registo Eleitoral Oficioso”.