Jornal ÉME – 19.01.22 – A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião procedeu nesta quarta-feira (19) em Luanda, uma vista aos diferentes Departamentos e Gabinetes da Sede Nacional do Partido, para desejar um feliz Ano Novo aos quadros e funcionários desta instituição. 

Ao percorrer os nove andares que compõem esta instituição partidária, Luísa Damião recebeu informações pontuais dos respectivos secretários do Bureau Político do MPLA sobre a organização e funcionamento das distintas áreas de trabalho.

Ao interagir com os quadros, dirigentes e funcionários, a dirigente, apelou a continuarem a imprimir uma maior dinâmica no trabalho, cumprir rigorosamente as orientações partidárias e colocar de forma abnegada todo o talento para a materialização das directrizes do Partido e do Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço.

No que concerne aos desafios para 2022, apontou a necessidade da entrega, dedicação, resiliência, perspicácia, rigor, disciplina e a eficiência como fundamentos essenciais para cumprir cabalmente as tarefas programadas pelo MPLA, tendo em vista a realização das Eleições Gerais.

A Vice-Presidente convidou os quadros e funcionários da Sede do Partido a encararem o novo ano com bastante determinação e foco para melhor servir na nobre tarefa de satisfazer as mais profundas aspirações do povo angolano.

Luísa Damião desejou votos de um bom ano, muita saúde, sucessos pessoais e institucionais a todos os funcionários colaboradores e as respectivas famílias que diariamente aprimoram o trabalho político-partidário.

JG/DN/HT