Jornal ÉME – Luanda – 16.02.23 – Jornalistas de vários órgãos de comunicação social, credenciados para a cobertura do Carnaval de Luanda Edição 2023, participaram numa formação de capacitação, uma iniciativa da Comissão Provincial Preparatória do Carnaval de Luanda.

O encontro, dirigido pelo presidente da Associação Provincial do Carnaval de Luanda (APROCAL), Victor Nataniel “Tany Narciso”, serviu para abordar questões relacionadas com as práticas do Entrudo, bem como o posicionamento dos jornalistas durante o desfile dos grupos carnavalescos.

A Comissão Provincial Preparatória do Carnaval de Luanda realiza, na sexta-feira, 17, o ensaio geral do Carnaval. No sábado, 18, será realizado o desfile da Classe Infantil. Para domingo, 19, está reservado para a Classe B, enquanto na segunda-feira, 20, acontece o desfile central da Classe A.

Os resultados definitivos do Carnaval de Luanda, a ser realizado na avenida Dr. António Agostinho Neto (Nova Marginal), serão publicados na quarta-feira, 22, nas instalações da Liga Nacional Africana.

Texto: FN