Jornal ÉME – 13.08.23 – Luanda – A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, exortou neste domingo (13) no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, as famílias e as Igrejas a desempenharem um papel activo para o resgate dos valores patrióticos, morais e cívicos para a salvaguarda da estrutura da sociedade angolana.

O apelo foi feito por Luísa Damião, durante a sua intervenção no culto solene de Acção de Graças a Deus e de encerramento do Programa de Jejum e Oração, do Ministério Ebenezer.

A Vice-Presidente do MPLA ressaltou que é necessário que cada angolano abrace o patriotismo, e intensifique o seu amor por Angola, dando o seu melhor para que o país continue a caminhar para a rota do progresso e a construção de uma Angola, cada vez mais desenvolvida, próspera e democrática.

“Angola precisa de todos os seus filhos com valores éticos, culturais e morais, filhos com amor pelo país, que possam contribuir, para uma Angola que nos orgulha”, reflectiu .

Ao descrever o modelo de gestão do governo eleito nas últimas eleições-gerais, a dirigente, explicou que o “povo é soberano, escolheu e conferiu legitimidade ao Presidente João Lourenço para levar avante os destinos do país, com uma governação cada vez mais próxima dos cidadãos de Cabinda ao Cunene”.

Acompanharam a Vice-Presidente, os membros do Bureau Político do MPLA, da JMPLA, da OMA e da Comissão Executiva do Comité Provincial do Partido.

Texto: NJ
Fotos: DG