Jornal ÉME – 23.01.22 – A Direcção do MPLA procederá no próximo dia 28 de Janeiro, na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, o lançamento oficial da Agenda Política para o ano de 2022.

A Agenda Política do MPLA para 2022 foi aprovada no dia 20 de Janeiro, durante a realização da Segunda Reunião Ordinária do Secretariado do Bureau Político orientada pela Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, no Complexo Turístico do Futungo II, em Luanda.

Nesta conformidade, a coordenadora do Grupo de Acompanhamento do SBP para a província do Cuando Cubango, Camarada Maricel Capama, encontra-se desde a última sexta-feira (21) naquela província, a trabalhar na criação das condições organizativas do evento.  

No local, a comitiva encabeçada pela Camarada Maricel Capama, foi recebida pelo primeiro secretário provincial do Comité Provincial do MPLA no Cuando Cubango, camarada José Martins, com quem manteve um encontro de cortesia para abordar os pormenores ligados ao programa geral da jornada de lançamento da Agenda Política.

Na sua primeira intervenção, a coordenadora do grupo de acompanhamento, apontou que a visita tem por objectivo constatar o estado de organização das condições técnicas e materiais do acto de apresentação pública da Agenda Política do MPLA para o presente ano.  

A Direcção do MPLA apela aos militantes, amigos e simpatizantes a participarem de forma activa nos diferentes actos, observando exemplarmente as medidas de biossegurança no âmbito do combate à pandemia da Covid-19.

DN/HT