ornal ÉME – 11.02.22 – O primeiro-secretário nacional da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos, chegou na manhã desta sexta-feira (11) à província de Malanje, onde vai orientar o acto de abertura oficial da Campanha Especial de Crescimento de Militantes.
 
Crispiniano dos Santos que efectua uma visita de trabalho de dois dias, foi recebido com grande alegria e cânticos no município de Cacuso pelo primeiro secretário provincial da JMPLA, camarada Vilangue Baião acompanhado dos militantes, simpatizantes e amigos da Organização. 
 
De acordo com o programa  no primeiro dia de trabalho, o dirigente,  vai manter um encontro de cortesia com o primeiro secretário do comité provincial do MPLA, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, e efectuará visitas às infra-estruturas de impacto social, localizadas nos municípios de Malanje e Cacuso.
 
Está prevista ainda para à tarde desta sexta-feira, a realização de uma assembleia de militantes, audiências aos líderes de organizações juvenis, com realce para o Conselho Provincial da Juventude, a Juventude do Conselho de Igrejas Cristãs de Angola, UNE-Angola e Núcleo Provincial de Jovens Voluntários.
 
No cumprimento da agenda de trabalho, Crispiniano dos Santos vai manter encontros com a juventude da província, enquadrado no âmbito do programa “JMPLA ao Encontro da Juventude Angolana”.
 
O acto de abertura da Campanha Especial de Crescimento de Militantes da Organização será efectivado neste sábado (12) no Pavilhão Gimnodesportivo de Malanje.
 
 
Texto: DN/HT
Fotos: DG